terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Quem sou eu?

Hello!! :)

Eu sou a Vânia, tenho 17 anos e sou estudante (Operadora de Informatica)....eu sou pessoa: que emociona-se, ganha, perde, luta, sorri, chora, estuda (ás vezes), aterroriza-se, espanta-se, brinca, atrufia, sou amiga do seu verdadeiro amigo, não gosto de ser traída, sou simpática (ás vezes), sou ciumenta, sou refilona, sou chata, sou muito mal disposta (ás vezes) mas gosto muito da minha vida!















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário: